Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

#pocketshow Marcos Almeida (Palavrantiga) no Espaço Bless


Alegria sempre, amigos. 
No próximo fim de semana, vamos receber aqui na cidade o vocalista da banda independente que está chamando a atenção pela internet, Palavrantiga. Pra quem ainda não conhece, é uma banda brasileira de rock  nacional, você pode ler mais coisas pelo blog http://www.palavrantiga.com/blog/. Não tem como não curtir o som dos caras, que representam uma grande novidade na música brasileira, para cristãos ou não. 

Bom, o Marcos estará por aqui durante o sábado e domingo, pra compartilhar conosco a sua mensagem de esperança, ele estará em várias igrejas, irá nas rádios, e estará no Espaço Bless para um encontro com as pessoas que já gostam da banda, para uma troca de palavras, tirar dúvidas (quem é Rookmaker? O que é o pós-gospel? rsrs), da forma mais simples possível (o que é uma característica bem peculiar da banda) e, é claro, tocar as músicas que não saem da cabeça de quem já ouviu. (oh oh oh uuuuhhh lá lá lá lá)

Segue a agenda completa da visita do Marcos Almeida à nossa cidade:
Sábado: 
- às 16h: Pocketshow no Espaço Bless. (Pe Eutíquio 1135, frente ao Pátio Belém)
- às 20h: Catedral da Família, IEQ Guamá (Trav. 25 de Junho, 318 - Guamá)

Domingo: 
- às 16h: Assembleia de Deus Igreja-Mãe (Travessa 14 de março com José Malcher)
- às 20h: IEQ Pedreira Sede (Tv. Timbó, 1212 - entre Av. Pedro Miranda e Av. Marques de Herval)

Obs: fica o nosso agradecimento ao Espaço Bless, por apoiar iniciativas exclusivas e ideias inovadoras como essa.



5 comentários:

  1. Isso aí! Divulgando e caminhando, pois Ele honrará o esforço das nossas mãos!

    Alegria sempre!

    ResponderExcluir
  2. Eras cara, o que houve com ele pra faltar na IEQ da Pedreira?!

    ResponderExcluir
  3. Fale, sr. Anônimo, td bem?
    Acompanhei o Marcos nesse fds e pude ver o quanto Deus age de maneiras inesperadas com a gente. Tinhamos um planejamento de agenda, estava tudo acertado, mas (in)felizmente não pudemos cumpri-la completamente, Deus mudou tudo, à vontade dEle. Desculpe-nos, todos os que aguardaram o Marcos lá na IEQ Pedreira. Mas Deus tinha outro propósito com a visita do Marcos, muitas vidas foram salvas ontem, enquanto ele ministrava o louvor e o Pr. Samuel Câmara fazia o apelo, se uma vida já seria o suficiente, mais de 30 foi algo fantástico, foi a resposta de Deus, os frutos do nosso esforço. Vamos tentar agendar outras vezes com a banda.
    Graças a Deus, o Marcos foi muito bem recepcionado aqui, gostou da cidade e vai adorar outros convites para a nossa mangueirosa cidade.

    Vamos seguir, pois esperar é caminhar.

    ResponderExcluir
  4. louco de DEUS - é isso ae zek ESPERA é CAMINHAR!!!valew MARCOS !!!

    ResponderExcluir